As festas do concelho regressam ao parque ribeirinho de Vila Nova da Barquinha entre os dias 9 e 13 de junho e neste momento já estão confirmados os nomes da banda Amor Electro e da cantora Ana Laíns no cartaz musical de 2017.

O grupo lisboeta formado por Marisa Liz, Tiago Pais Dias, Ricardo Vasconcelos e Rui Rechena é cabeça-de-cartaz de sábado, dia 10. O palco principal recebe nessa noite os temas pop rock que marcaram os diversos álbuns lançados desde 2010 (Cai o Carmo e a Trindade, Яevolução, Revolução), como “A Máquina”, “Rosa Sangue”, “Juntos Somos Mais Fortes” ou “Só é Fogo se Queimar”.

Até à data, os artistas da região estão representados por Ana Laíns. A cantora nascida em Tomar e criada em Constância atuará num dos últimos dias da Feira do Tejo partilhando o fado que destacou os trabalhos discográficos “Sentidos” e “Quatro Caminhos” no panorama musical português.

Igualmente confirmado está o regresso da Banda do Exército num concerto acompanhado por um espetáculo de pirotecnia, assim como o formato dos anos anteriores que asseguram cinco dias de animação na margem do rio Tejo.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.