CIEC em Vila Nova da Barquinha (Foto: mediotejo.net)

O Centro Integrado de Educação em Ciências (CIEC), em Vila Nova da Barquinha, promove de 9 a 13 de julho, entre as 9h00 e as 18h00, o programa “00CIEC, Missão de Verão”, destinado a crianças e adolescentes dos 8 aos 12 anos.

As inscrições são obrigatórias e têm de ser feitas através do número 926642703 ou por email: info@ciec.vnb.pt

Para além do CIEC, promovem esta iniciativa, cujo valor por participante é de 55 euros, o Município de Vila Nova da Barquinha, o Agrupamento de Escolas de Vila Nova da Barquinha e a Universidade de Aveiro.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

Leave a Reply