Comitiva do PS que se deslocou ao tribunal para entregar as listas (Foto: DR)

Uma delegação do PS de Vila Nova da Barquinha deslocou-se no dia 3 ao Tribunal do Entroncamento para proceder à entrega das listas do partido às próximas eleições para os órgãos das autarquias locais.

Foram entregues as listas para a Câmara, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesias de Atalaia, Praia do Ribatejo, Tancos e Vila Nova da Barquinha.

Além dos elementos das respetivas listas aos órgãos das diferentes autarquias, esteve presente o mandatário da candidatura, Rui Picciochi, atual presidente da Assembleia Municipal.

Em comunicado, o PS realça que “as listas apresentadas respeitam a Carta de Princípios para a Igualdade no Poder Local, documento que visa promover a participação e representação paritária de homens e mulheres nos órgãos autárquicos”.

Marcado:

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *