No próximo dia 17 de outubro vai realizar-se mais um almoço convívio dos militares e civis que estiveram colocados ou em diligência permanente na Base Aérea N.º 3 (BA3), em Tancos, no concelho de Vila Nova da Barquinha.

Esta iniciativa, que vai já na 14.ª edição, inicia-se com a concentração na porta de armas da Ex BA3, logo pela manhã (10:00), seguida de missa na Capela da Unidade, celebrada pelo Capelão António Bernardo, meia hora mais tarde.

Ponto alto do encontro, o almoço, será servido na Quinta das 3 Ribeiras por volta das 12:30.

Atividades culturais irão preencher a tarde dos convivas, por entre memórias de outros tempos e momentos de confraternização. Para mais informações ou inscrições, deverá ser contactado o e-mail comissaoalmoco.ba3@gmail.com.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.