A 7º Edição da Feira Maria Moleira realiza-se no dia 13 e 14 de maio, sábado e domingo, no Largo dos Correios, em Vila Moreira (Alcanena). Ao longo dos dois dias haverá música, feira de artesanato, gastronomia e diversas atividades culturais e de animação.
No sábado, dia 13 de maio, a comissão de festas de Vila Moreira inicia às 10h00 o peditório à população a favor da realização das Festas de São João, com o acompanhamento musical da Bandinha Mirense. Às 20h00 abre o serviço de jantares, seguindo-se a festa e arraial com a atuação da banda “Sempr’Abrir”.
A 14 de maio, domingo, às 8h30, haverá uma caminhada de 8 km, organizada pelo Núcleo SCP de Alcanena, e às 10h00 abre o espaço da feira, onde, ao longo de todo o dia, haverá exposições de artesanato e gastronomia tradicional. Clotilde Raposo vai expor a os seus trabalhos de pintura das 10h00 às 18h00.
Às 11h30 de domingo o espaço zumba será dinamizado por Neuza Duarte. De seguida há serviços de almoços, organizado pela Comissão de Festas de Vila Moreira e a tarde vai trazer muitas atividades para os mais pequenos, com insufláveis e pinturas faciais. A Feira Maria Moleira encerra às 20h00 de domingo.
