A peça "Os mentirosos", do Teatro Olimpo, é a primeira proposta do cartaz. Foto: Teatro Olimpo

A XIII Quinzena do Teatro de Vila de Rei arranca este sábado, dia 25, com a apresentação d’“Os Mentirosos”, pelo grupo Teatro Olimpo (Ansião), no Salão do Clube da Fundada. Este é o primeiro dos três espetáculos que compõem o programa com sugestões teatrais para os próximos três sábados, sempre com início às 21h00.

A primeira proposta da iniciativa solidária que convida o público a doar géneros alimentícios para apoiar famílias carenciadas do concelho é a peça teatral da autoria de Pedro Ventura Cabral que satiriza a sociedade através do humor.

As seguintes estão agendados para os dias 2 e 9 de dezembro, recebendo o Auditório Municipal de Vila de Rei “Os Lusíadas?” no dia 2, pelo grupo Teatro Amador de Pombal, e no dia 9 o Teatro Amador de S. Jacinto (Aveiro) sobe ao palco da Casa do Povo de S. João do Peso com “Surprise, Surprise!”.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.