Foto: DR

O concelho viaja no próximo fim-de-semana até à Idade Média em dois momentos diferentes. O itinerário inclui o jantar medieval no sábado, dia 20, na Casa do Benfica de Vila de Rei e o VIII Mercado Medieval, no dia 21, no Largo da Misericórdia e Rua da Rainha Sta. Isabel.

As inscrições na primeira iniciativa terminam esta quinta-feira, dia 18, e os participantes começam a entrar no espírito medieval através do paladar a partir das 19h30. Os restantes sentidos serão compensados no dia seguinte com teatro, música, animação, artesanato e jogos tradicionais entre as 09h00 e as 17h30.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.