Vilarregense homenageia antigo atleta do clube. Foto arquivo: mediotejo.net

O Vilarregense FC, com o apoio do município de Vila de Rei, vai organizar este sábado, dia 21 de setembro o 1º Torneio de Homenagem a Carlos Tereso, antigo jogador, treinador e presidente do clube, falecido em novembro de 2018.

O torneio vai contar com a participação das equipas do Vilarregense FC, da ADC Proença-a-Nova e do CPCD Sentieiras, três clubes que Carlos Tereso representou enquanto atleta.

A iniciativa vai decorrer no Campo de Jogos de Vila de Rei, integrando o programa uma cerimónia de homenagem, marcada para as 14h30. Após os jogos, o final do evento acontece com entrega de lembranças, que está prevista para as 18h00.

 

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.