Zaboeira, Vila de Rei. Foto: CMVR

Foi publicado em Diário da República, a 30 de julho, o Concurso Público para a execução do novo sistema de captação de abastecimento de água de Vila de Rei, a ser implementado nas proximidades da aldeia de Zaboeira. A empreitada apresenta um preço base de 120.000,00€, com um prazo de execução de sete meses.

Segundo a CM Vila de Rei, os trabalhos a executar incluem a instalação de uma nova plataforma de captação, estável, com características adequadas à ondulação provocada pelo tráfego náutico, a instalação de um passadiço de acesso à plataforma de captação por meio terrestre e o arranjo da zona de interface terra-água.

Os interessados devem submeter a sua proposta através da plataforma disponível em www.acingov.pt, até vinte dias a partir da publicação em Diário da República.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *