Foto: Shutterstock

O Vilarregense F.C. vai voltar a apostar numa nova modalidade em Vila de Rei, com a abertura de uma turma de iniciação ao Muay thai. Para esta terça-feira, dia 29, está marcada uma Aula Aberta onde todos os interessados poderão experimentar este desporto sem compromisso. A iniciativa vai ter lugar no Ginásio Municipal pelas 19h00.

Quanto ao início oficial da prática da modalidade está marcado para dia 5 de junho, repetindo-se depois os treinos todas as terças e sextas-feiras, das 19h00 às 20h00.

As inscrições encontram-se já abertas, tendo um custo de 10€ mensais, e podem ser realizadas através do endereço de correio eletrónico lmclpf@gmail.com ou por SMS (identificando-se) para o 964 941 303.

O Muay Thai é uma arte marcial tailandesa que apresenta inúmeras vantagens no melhoramento da condição física, como o aumento da flexibilidade, exercitação da coordenação motora, queima de calorias e proteção do sistema imunológico.

Com a inclusão desta nova modalidade, o Vilarregense F.C. continua a diversificar a sua oferta desportiva no concelho, que passa já pelo futebol, futsal, ténis, body jump e body attack, karaté, ballet e fitdance.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *