Uma centena de Pais Natais desfilaram em motos por Vila de Rei. Créditos Paulo Jorge Farinha

A ARCD Aivado, através do seu núcleo Motards do Centro, organizou, ao longo do dia de domingo, 18 de dezembro, um Passeio de Natal para todos os tipos de motos. O evento, que contou com uma vertente solidária, juntou perto de uma centena de participantes que, vestidos de Pais Natais, desfilaram pelas ruas de Vila de Rei com a inevitável foto da praxe no centro geodésico de Portugal.

O evento englobou uma ‘Caça ao Pai Natal’, com paragens em diversos pontos e estabelecimentos de Vila de Rei e um passeio pelas ruas da sede do concelho e das proximidades na parte da manhã.

Depois do almoço convívio, participantes deslocaram-se até ao Centro Geodésico para a habitual fotografia de grupo, tendo o evento terminado depois no Mercado de Natal de Vila de Rei, onde se realizou a entrega de prémios, Sorteio de Natal e oferta de presentes a crianças do Concelho de Vila de Rei.

Uma centena de Pais Natais desfilaram em motos por Vila de Rei. Créditos Paulo Jorge Farinha

Os participantes não pouparam elogios ao evento, destacando o dia de convívio proporcionado e o fator solidário deste Passeio de Natal em motos.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *