O Agrupamento de Escolas de Vila de Rei, em parceria com a empresa vilarregense TeknoRei está a promover várias sessões de esclarecimento com o tema “Proteção de Dados Pessoais” até ao dia 18 de maio.

Nun comunicado enviado à Comunicação Social a empresa explica que “esta atividade pretende demonstrar aos alunos os perigos, o que devem e não devem fazer e acima de tudo todos os cuidados a ter quando navegam ou falam com alguém nas redes sociais e na internet em geral”.

Segundo Telmo Martins, da empresa TeknoRei “é necessário fazerem-se este tipo de sessões para que os nossos jovens saibam os perigos que podem correr muitas vezes falando com pessoas que não conhecem. E é algo que vem colmatar muito uma das coisas que não é abordada pelos país e devia ser.”.

Gisela Oliveira

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.