O Município de Vila de Rei informa que já se encontram a decorrer os trabalhos para instalar cobertura do espaço contíguo às Tasquinhas do Parque de Feiras de Vila de Rei, uma obra no valor de 138.373,65€ + IVA, com um prazo de execução de quatro meses e adjudicada à empresa Calaveiras, Unipessoal, Lda. O objetivo é proporcionar sombreamento àquela infraestrutura de apoio na realização dos principais eventos realizados na sede do concelho.
Os trabalhos incluem “a construção de uma nave/pavilhão em madeira, com cobertura em painel sandwich, que garantirá assim a cobertura e consequente sombreamento do espaço”.
Para Ricardo Aires, Presidente do Município de Vila de Rei, “estes trabalhos vêm dotar o Parque de Feiras com ainda melhores condições para receber os principais eventos do concelho. Este espaço junto às Tasquinhas é parte fulcral da organização de eventos como a Feira de Enchidos, Queijo e Mel, o Festival Rock na Vila ou as comemorações do Feriado Municipal e, com esta cobertura, vai garantir um maior conforto a todas as pessoas que poderão frequentar este espaço”, refere, em nota enviada à imprensa.