Conduta de abastecimento de água. Créditos: CMVR

Devido aos trabalhos de reparação e substituição de condutas nos depósitos de água em Orgueira, poderão existir constrangimentos no abastecimento de água no concelho de Vila de Rei na quarta-feira, 25 de janeiro, entre as 10h00 e as 12h00, informou o município.

A execução destes trabalhos, que apresentam um investimento de 27.988,27 euros (+ IVA), enquadra-se “na aposta em constantes e sustentadas melhorias na rede de abastecimento de água, de forma a que esta mantenha os valores de excelência e de segurança apresentados nos últimos anos”, indica também o Município.

O município de Vila de Rei, em comunicado, lamenta “quaisquer incómodos causados” e promete “ser breve”.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *