Sessão de cinema drive-in. Foto: arquivo/ mediotejo.net

O Parque de Feiras de Vila de Rei voltará a ser palco de uma sessão de cinema em formato drive-in, convidando os espetadores a estacionar pelas 18h00 do dia 26 de dezembro e assistir gratuitamente à comédia romântica ‘Last Christmas’. O espaço terá lotação para 50 viaturas.

“Depois da grande adesão de público na primeira sessão, realizada em agosto, o Município decidiu reforçar as condições de exibição do filme, com a utilização de um ecrã LED com sete metros de largura por quatro metros de altura, colocado num suporte de 7,5 metros”, pode ler-se na informação da autarquia.

Por outro lado, refere a mesma informação que o acesso ao espaço estará aberto a partir das 17h30, para uma lotação máxima de 50 viaturas e com a entrada a fazer-se por ordem de chegada.

Os espetadores deverão cumprir todas as recomendações da Direção-Geral de Saúde, assistindo ao filme dentro dos seus veículos.

De qualquer modo, todos os interessados deverão efetuar reserva, indicando o nome e contacto telefónico para o email cultura@cm-viladerei.pt

Paulo César Luís, vice-presidente da autarquia, destaca em nota enviada à imprensa que, devido à adesão da comunidade para participar na primeira sessão este verão, “era importante darmos continuidade a esta iniciativa, reforçando as condições de exibição da película e mostrando um filme atual e com uma temática sobre a época do ano em que nos encontramos”.

Será exibida a comédia romântica “Last Christmas”, de 2019, com realização de Paul Feig. Tanto o título do filme, como o argumento, inspiram-se no grande êxito de Natal escrito por George Michael e trazida a público enquanto membro do duo Wham!, com Andrew Ridgeley, há 35 anos.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.