Dillaz na 14ª edição do Rock na Vila um festival jovem com cartazes sempre diferenciadores do panorama musical português, é um grande aposta da CM Vila de Rei. Foto: mediotejo.net

A 14ª edição do Festival Rock na Vila já arrancou, com grande número de campistas, e a camada jovem não quis deixar passar a oportunidade de ouvir ‘Mo boy’ e outros êxitos do rap de Dillaz. Espaço ainda para o rock à portuguesa com a banda Vira Casaca, de Santarém. Nesta primeira edição o aquecimento foi feito por João, na voz e guitarra, acompanhado de Tiago na bateria e Rafael no baixo, não faltando o êxito “Betinhas de Santarém” e o “Amor não é Tentação”.

Hoje os holofotes apontam para David Fonseca, que regressa à região do Médio Tejo com o recente álbum Futuro Eu, prometendo aterragem da nave em Vila de Rei para uma “selecta rebaldaria musical”.

Ex-Silence 4 e Humanos, o artista natural de Leiria, com certeza não esquecerá de incluir no alinhamento “Someone That Cannot Love” e o mais recente hit “Chama-me que eu vou”.

É aguardar, fazer o pré-aquecimento com a banda José Camilo & Seus Cúmplices e de seguida os Dante, banda composta pelos jovens vilarregenses Bruno Simões, Gonçalo Farinha e Paloma del Pillar, que regressa ao palco que pisou no ano passado.

Fique com alguns registos da primeira noite de Rock na Vila, e fique a saber o que o espera, sendo que… hoje há mais, assinalando-se a última noite desta edição.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *