A segunda edição do “Ride Across Portugal” leva novamente os ciclistas participantes a percorrer a Estrada Nacional 2, de Chaves a Faro. A iniciativa começou este domingo, dia 3 e prolonga-se até 9 de junho. Vila de Rei e o Centro Geodésico de Portugal voltaram a ser ponto de passagem.

Na terceira etapa desta edição, a 6 de junho, o Centro Geodésico será ponto de abastecimento para os ciclistas que partem de Pedrógão Grande com destino a Montargil, numa distância de 125 km, informa a autarquia em nota de imprensa.

O projeto “Ride Across Portugal” pretende, ao longo dos 738 quilómetros da mais extensa e emblemática estrada nacional, desafiar não só a forma física dos participantes, mas também os seus sentidos na descoberta da diversidade e da história de todo um País, numa semana plena de emoções, de convívio e de ciclismo.

Para saber mais sobre o projeto consulte a seguinte ligação http://rideacrossportugal.com/.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.