O Auditório Municipal de Vila de Rei recebeu a 16 de junho um Sarau Cultural, organizado pela Rede de Bibliotecas de Vila de Rei, com o apoio da Câmara Municipal e do Agrupamento de Escolas de Vila de Rei, que serviu para assinalar o final do ano letivo 2016/2017.

Segundo a organização a iniciativa juntou cerca de 150 pessoas, entre alunos do 1º e 2º ciclo do Agrupamento de Escolas de Vila de Rei, agentes educativos e encarregados de educação, num final de tarde bastante animado que contou com momentos de música e representações teatrais por parte dos alunos, bem como da atuação da Orquestra Clássica e Tradicional da Escola de Música de Vila de Rei.

O presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Ricardo Aires, marcou presença na iniciativa e realçou que “o município de Vila de Rei voltou a apoiar a realização do ‘Sarau Cultural’, iniciativa que promove o estímulo das capacidades musicais e teatrais dos nossos alunos. Todos os presentes desfrutaram de um agradável final de tarde, assistindo a um belo espetáculo por parte dos alunos vilarregenses em áreas de elevada importância para a sua formação educativa.”

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.