O Campo Municipal de Vila de Rei foi o palco escolhido para acolher a Final da “Taça Amizade” da Fundação Inatel 2016/2017, que irá opor as duas equipas finalistas da Taça Inatel – Santarém no próximo dia 25 de abril, terça-feira.

A escolha de Vila de Rei surge na sequência da candidatura do Vilarregense F.C. para organizar este evento, que a Fundação Inatel considerou como “a mais consistente e de grande qualidade”.

Citado em nota de imprensa, o presidente da direção do Vilarregense F.C., Sérgio Francisco, manifestou a sua “satisfação pela escolha de Vila de Rei para receber a final da ‘Taça Amizade’ da época 2016/2017″, tendo destacado que a organização desta iniciativa, que reúne habitualmente várias centenas de pessoas, “era um dos objetivos desta direção que irá agora unir esforços para promover e organizar mais um grande evento desportivo no nosso concelho.”

A final da “Taça Amizade” vai ter lugar em Vila de Rei, pelas 15:00 horas do dia 25 de abril.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.