Foto: Termas do Centro

O Município de Vila de Rei volta a promover uma nova época de Tratamentos Termais nas Termas da Ladeira de Envendos, no concelho de Mação. A iniciativa vai decorrer entre 27 de junho e 6 de julho, e as inscrições devem ser feitas até quinta-feira, dia 23 de junho, na receção da Câmara Municipal.

A autarquia assegura o transporte aos inscritos, às segundas, quartas e sextas-feiras. Esta é uma iniciativa que tem sido dinamizada através do Gabinete de Ação Social, Saúde e Educação da CM Vila de Rei, promovendo visitas para tratamento termal nas termas da Ladeira de Envendos.

Tratamentos nas Termas da Ladeira são indicados para doenças de pele, músculoesqueléticas, aparelho respiratório e digestivo. Foto: CM Mação

A iniciativa tem como objetivo “a promoção da qualidade de vida e bem-estar da comunidade”.

As inscrições encontram-se a decorrer na receção-geral da Câmara Municipal de Vila de Rei até ao dia 23 de junho (quinta-feira).

Para mais informações e esclarecimentos, os interessados devem contactar o Gabinete de Ação Social, Saúde e Educação do Município de Vila de Rei, presencialmente ou através dos contactos 274 890 010, 274 030 454, 274 890 017 ou dos endereços de correio eletrónico social@cm-viladerei.pt e educacao@cm-viladerei.pt.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.