Foto: DR

A empresa Teknorei lançou o projeto “Aproximar”, um serviço gratuito que pretende estabelecer contactos por videochamada entre emigrantes e as suas famílias residentes no concelho de Vila de Rei. O projeto vai estar ativo nos próximos meses como forma de ultrapassar o distanciamento e o isolamento intensificados pela pandemia de covid-19.

Para usufruir deste serviço gratuito ou obter informações adicionais deve entrar-se em contacto com a empresa Teknorei, com sede em Vila de Rei, através do email teknoreigeral@gmail.com, por mensagem na página de Facebook ou através do telefone 961865505.

Destinado “a todos os vilarregenses que tenham família no estrangeiro, ou emigrantes com família no concelho, podem, através da empresa, realizar videochamadas entre eles. Para isso, basta entrarem em contacto com a TeknoRei, dando indicação da pessoa que pretendem contactar e a empresa tratará de realizar os devidos contactos e marcar o dia e hora com os intervenientes”.

Em nota enviada à imprensa a TeknoRei reconhece que este serviço prestado à comunidade representa uma “mais-valia para aqueles que não se podem ver devido a esta pandemia. Os utilizadores vão poder estar em contacto por chamada de vídeo, fazendo com que, mesmo longe, se sintam mais perto uns dos outros”, termina.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.