A Praia Fluvial de Fernandaires prepara-se para receber, dia 23 de setembro, a quinta etapa do maior circuito de pesca embarcada em Portugal, o Achigã Challenge 2017 – 1º Circuito de Pesca Aldeias do Xisto. Todos os interessados poderão obter informações adicionais (regulamento e ficha de inscrição) em www.aldeiasdoxisto.pt.

A iniciativa, organizada pela ADXTUR – Agência para o Desenvolvimento Turístico das Aldeias do Xisto com o apoio do Município de Vila de Rei, irá levar até Fernandaires alguns dos melhores praticantes de pesca embarcada.

O Achigã Challenge – 1º Circuito de Pesca Aldeias de Xisto, patrocinado pela Honda, é uma competição internacional composta por seis provas de pesca embarcada sem morte ao Achigã, a ter lugar nas albufeiras da Barragem do Cabril e de Castelo do Bode, entre maio e outubro de 2017.

A 6ª etapa terá lugar no Trízio, concelho de Sertã, no dia 28 de setembro.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.