A Praia Fluvial de Fernandaires vai receber este sábado, dia 23 de setembro, a quinta etapa do maior circuito de pesca embarcada em Portugal, o Achigã Challenge 2017 – 1º Circuito de Pesca Aldeias do Xisto.

A iniciativa, organizada pela ADXTUR – Agência para o Desenvolvimento Turístico das Aldeias do Xisto, com o apoio do município de Vila de Rei, irá levar até Fernandaires alguns dos melhores praticantes de pesca embarcada, numa competição internacional sem morte do achigã e dividida em seis etapas.

A prova com inicio pelas 10 horas e com término pelas 18h juntará nesta praia fluvial um pequeno palco, onde decorrerá a pesagem dos exemplares pescados e apresentada a classificação geral das equipas.

Gisela Oliveira

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.