O Município de Vila de Rei voltou a estar representado na BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa, que se realizou na FIL de 13 a 17 de março, fazendo-se representar no stand da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo – parte integrante do stand do Turismo Centro de Portugal -, da Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2 e da ADXTUR – Agência para o Desenvolvimento Turístico das Aldeias do Xisto.

Segundo comunicado da autarquia, esta ação permitiu divulgar os principais pontos culturais e turísticos do concelho, bem como todas as suas potencialidades.

Os visitantes tiveram oportunidade de participar numa degustação de bacalhau e achigã, a 16 de março, numa ação desenvolvida em parceria com o Hotel Vila de Rei***, que permitiu promover a edição de 2019 destes dois Festivais Gastronómicos.

O presidente do Município de Vila de Rei, Ricardo Aires, bem como o vice-presidente, Paulo César Luís, e o vereador Jorge Tavares estiveram presentes no evento e acompanharam de perto a participação.

Ricardo Aires destaca, no comunicado enviado à imprensa, que “a BTL é encarada pelo Município de Vila de Rei como uma excelente forma de divulgar todo o potencial turístico, cultural e gastronómico”, sempre com o intuito de angariar mais visitantes que se juntem aos milhares que visitam anualmente o território.

“Esperamos que a nossa participação nestes Feiras dê os seus frutos e venha ainda a reforçar estes números”, termina o autarca.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *