Foto: PSP

O Núcleo de Armas e Explosivos da PSP de Castelo Branco vai estar presente em Vila de Rei, no dia 11 de março, quarta-feira, dando possibilidade aos munícipes de tratarem assuntos relacionados com licenciamento de armas, renovações ou entrega voluntária de armas, entre outros, numa ação de atendimento de proximidade.

A PSP irá utilizar um Posto Móvel que estará localizado junto ao edifício da Câmara Municipal e que funcionará entre as 10h00 e as 16h00.

Esta iniciativa da PSP pretende “facilitar o acesso aos cidadãos, que em condições privilegiadas podem regularizar a situação dos livretes e licenças de uso e porte de arma, bem como esclarecer junto dos operacionais da polícia todas as dúvidas que possam existir sobre o Regime Jurídico de Armas e Munições”.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.