Museu da Geodesia reabriu ao público esta segunda-feira. Foto: CMVR

Os Museus de Vila de Rei – Museu da Geodesia, Museu Municipal e Museu do Fogo e da Resina – vão alterar os seus horários de abertura ao público, entrando a partir de domingo, dia 25 de outubro, no horário de inverno. Com isto existirão alterações ao tempo de abertura ao público.

O Museu Municipal e o Museu do Fogo e da Resina funcionam de quarta-feira a domingo, e passam a estar abertos entre as 09h00 e as 12h30 e entre as 14h00 e as 16h30.

Já o Museu da Geodesia passa a funcionar todos os dias, incluindo fins-de-semana, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30.

Face às limitações e restrições causadas pela pandemia de covid-19, “é apenas permitida a permanência de cinco pessoas em simultâneo dentro de cada museu”, recorda a Câmara Municipal de Vila de Rei.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.