Foto: CM Elvas

O Município de Vila de Rei encontra-se a organizar um Encontro de Antigos Combatentes do Ultramar que residem no concelho. A iniciativa terá lugar no dia 25 de abril, com partida às 7h00 junto ao edifício da Câmara Municipal, e engloba uma visita cultural à cidade de Elvas.

As inscrições encontram-se abertas até ao dia 19 de abril, podendo ser feitas na Receção da Câmara Municipal de Vila de Rei.

A autarquia indica que a visita tem um limite de 50 participantes, sendo permitida apenas a antigos combatentes do Ultramar residentes no concelho de Vila de Rei e com direito a levar um acompanhante.

O programa cultural para explorar a cidade raiana, cujas fortificações foram declaradas em 2012 como Património Mundial pela UNESCO, inclui visitas ao icónico Forte de Nossa Senhora da Graça e ao Museu Militar.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.