Foto: DR

A Câmara Municipal de Vila de Rei, através do pelouro da Acão Social e Saúde, encontra-se, à semelhança de anos anteriores, a promover uma época de Tratamentos nas Termas da Ladeira de Envendos. As inscrições encontram-se a decorrer na receção geral da Câmara Municipal de Vila de Rei até sexta-feira, dia 26 de setembro.

A época termal vai decorrer de 30 de setembro a 8 de outubro, sendo o transporte dos munícipes inscritos assegurado pela autarquia durante os dias úteis. Esta é uma iniciativa cujo objetivo passa pela “promoção da qualidade de vida e bem-estar da comunidade”, pode ler-se em nota de imprensa.

Para informações e esclarecimentos adicionais, os interessados deverão contactar o Gabinete de Ação Social e Saúde do Município de Vila de Rei.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.