Foto: CMVR

O Município de Vila de Rei passou a ter à sua disposição, desde o dia 19 de janeiro, um novo veículo cedido pela EDP Distribuição – Energia S.A., fruto de uma parceria criada entre estas duas entidades.

Para Ricardo Aires, presidente do Município de Vila de Rei, “com este novo veículo, fruto de uma solicitação já antiga da autarquia, vamos reforçar a nossa frota automóvel” e por sua vez, desenvolver e melhorar “políticas de proximidade com os habitantes do concelho”, pode ler-se em nota de imprensa.

Segundo a mesma informação, a viatura é de marca Mitsubishi L200 – Pick-Up 4×4, integrando a estratégia de aproximação da EDP aos municípios nacionais, apoiando projetos que possam promover a melhoria da qualidade de vida de pessoas e comunidades em situação vulnerável ou em risco de exclusão social.

No ato da entrega do veículo estiveram presentes, em representação da EDP, o Eng.º Nuno Cardoso, Diretor da EDP – Rede e Clientes Tejo, Eng.º António Vaz, Diretor-Adjunto, Eng.º Luís Mónica, da área de Gestão e Concessão, e o Eng.º Paulo Alves, da área de Redes e Gestão de Clientes de Portalegre e Vila de Rei.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.