Foto: Pinhal Maior

Vila de Rei vai receber no dia 9 de junho, domingo, a 16ª edição do mercado “Os Quintais nas Praças do Pinhal”, iniciativa organizada pela associação Pinhal Maior, em colaboração com os municípios de Mação, Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei.

O certame vai ter lugar no Largo do Mercado Municipal de Vila de Rei, entre as 09h00 e as 16h00, com intuito de permitir aos pequenos produtores da região comercializar os seus produtos e excedentes agrícolas.

No centro da vila esperam-se cerca de 30 expositores, onde se incluem comerciantes de produtos agrícolas, artesanato e pequenos produtores licenciados com outros produtos tradicionais.

A animação musical também constará no evento, ficando a cargo do Grupo de Concertinas da Casa do Benfica de Vila de Rei.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *