Loja Social de Vila de Rei a funcionar provisoriamente no Edifício Rainha Santa Isabel. Créditos: CMVR

A Loja Social de Vila de Rei, inaugurada pelo município em 2009, vai, já a partir da próxima semana, passar provisoriamente a funcionar no Edifício Rainha Santa Isabel, na rua Dr. João Germano Neves da Silva, face às obras de instalação da Loja do Cidadão de Vila de Rei, no rés-do-chão do Edifício dos Paços do Concelho.

Esta infraestrutura social funciona às terças e quintas-feiras, das 09h00 às 12h30. Apresenta como principal objetivo a supressão de necessidades e carências imediatas de indivíduos e/ou agregados familiares carenciados, através de um banco de bens, novos ou usados, doados por particulares ou empresas.

Todos os interessados em efetuar doações, requerer bens materiais ou solicitar informações, deverão dirigir-se ao Gabinete de Acão Social, Saúde e Educação do Município ou entrar em contacto através do 274 890 010 ou de social@cm-viladerei.pt.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *