Foto: CMVR

Vila de Rei lançou novo vídeo turístico promocional, por ocasião da inauguração da trigésima primeira edição da Feira de Enchidos, Queijo e Mel, onde estão representados todos os principais pontos turísticos de norte a sul do concelho.

Este trabalho foi produzido por Fábio Pires, de raízes vilarregenses, e é “um convite a visitar o território, mostrando as belezas naturais do concelho, a gastronomia, os produtos endógenos locais e as principais atividades turísticas e culturais desenvolvidas em Vila de Rei”, refere a autarquia, em nota à imprensa.

“Vila de Rei apresenta um potencial turístico enorme e, nesse sentido, é importante utilizarmos todas as ferramentas disponíveis para divulgar estas nossas muitas qualidades”, frisa Paulo César Luís, vice-presidente do Município e responsável pelo pelouro do Turismo.

O autarca crê que “a beleza e a riqueza do nosso território estão bem demonstradas neste vídeo e, ao chegar a um grande número de pessoas, vamos certamente mostrar a naturalidade e autenticidade de Vila de Rei e atrair ainda mais visitantes”, diz, salientando esta aposta na divulgação e promoção do concelho, onde o turismo é um dos pontos fortes da dinâmica socioeconómica e economia local.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.