Lagar Municipal de Vila de Rei (Foto: CMVila de Rei)

O Lagar de Vila de Rei prepara-se para dar início à sua campanha de 2022/23, com data de abertura marcada para o dia 3 de novembro e um horário de funcionamento de segunda-feira a domingo, entre as 08h30 e as 18h30.

Situado na Zona Industrial do Souto, o Lagar de Vila de Rei tem capacidade para laborar 2.000 kg de azeitona por hora, apresentando todas as condições para efetuar os serviços de extração de azeite e respetivo embalamento.

A partir desta terça-feira, 25 de outubro, as marcações são alargadas a todos os interessados e poderão ser efetuadas de forma presencial ou através do número 931 712 780 e obter informações adicionais através do endereço de correio eletrónico lagar@cm-viladerei.pt (não será possível agendar as marcações via email).

O custo de utilização do Lagar é de 0,09 euros por kg para as quantidades marcadas previamente e de 0,15 euros para as quantidades apresentadas a mais (sempre que estas sejam superiores a 20% do valor marcado anteriormente).

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *