Foto: DR

O Município de Vila de Rei vai proceder à reabertura dos Julgados de Paz a partir desta segunda-feira, 18 de maio, seguindo as diretrizes da Direção-Geral da Saúde. A autarquia informa que o atendimento será realizado após marcação prévia por telefone.

O atendimento ao público só será realizado através de marcação por telefone (274 898 117), devendo os interessados efetuar a chamada dentro do horário de expediente (14h00 às 17h00) ou através do e-mail correio.vrei@julgadosdepaz.mj.pt

A Câmara Municipal refere que “será garantido o cumprimento de todas as normas de higiene, proteção e segurança para utentes e funcionários, de acordo com o manual de boas práticas elaborado pela DGS que pretende minimizar o risco de contágio neste tipo de equipamentos”.

As datas de reabertura dos espaços poderão estar sujeitas a alterações futuras, consoante as diretrizes da DGS.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.