Foto DR

Após ano de estreia, encontram-se abertas as inscrições para o ano letivo 2017/2018 na Universidade Sénior de Vila de Rei. O início das aulas do novo ano letivo está marcado para dia 2 de outubro, e as matrículas estão a decorrer na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires.

A Universidade é aberta a toda a população com idade superior a 50 anos, residente e recenseada no concelho, sendo que os portadores de Cartões Etários Municipais terão direito a descontos especiais, segundo informação da autarquia.

No ano passado a iniciativa contou com mais de quarenta alunos inscritos, salienta a CMVR, referindo que a oferta formativa da Universidade Sénior de Vila de Rei possibilita inscrição nos cursos de Informática (Nível I ou II), Atividade Física (Hidrosénior, Cardiofitness e/ou Aeróbica), Artes Decorativas, Língua e Cultura Portuguesa, História das Religiões e Recursos Florestais.

Mais informações para universidadesenior@cm-viladerei.pt ou 274 890 000.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.