Foto: mediotejo.net

O Parque de Feiras de Vila de Rei vai voltar a receber aquele que é considerado “o maior certame do concelho”, a Feira de Enchidos, Queijo e Mel, que divulga os produtos endógenos e artesanais do concelho e dinamiza a economia local, numa mostra para o efeito. As inscrições para os expositores estão abertas até dia 25 de maio.

A vigésima nona edição da Feira de Enchidos, Queijo e Mel (FEQM) vai decorrer de 28 de julho a 5 de agosto.

Todos os interessados em participar enquanto expositores do certame deverão realizar a sua inscrição em http://servicosonline.cm-viladerei.pt/servicosonline/. Primeiramente será necessário realizar o respetivo registo (para utilizadores que utilizam os Serviços Online do Município pela primeira vez) e, após receber o e-mail de confirmação, preencher a respetiva Ficha de Inscrição (explicação detalhada nas normas da FEQM).

As inscrições estão abertas até 25 de maio, sendo que todos os interessados deverão consultar atentamente as normas (que sofreram alterações face ao ano anterior) antes de efetuarem a inscrição, alerta a CM Vila de Rei em nota de imprensa.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.