Foto: DR

Os quase 22 anos de “História do Vilarregense F.C.” estão em exposição no Museu Municipal de Vila de Rei até ao dia 31 de dezembro.

As fotografias, equipamentos, troféus e outros objetos desta associação desportiva do concelho podem ser visitados de quarta a domingo, entre as 09h30 e as 17h00, com encerramento para hora de almoço das 12h30 às 14h00.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *