"Folclore no Centro" (pormenor do cartaz). Foto: DR

O Pavilhão Polidesportivo da Fundada recebe a quarta edição da iniciativa “Folclore no Centro” entre as 12h00 e as 18h00 de domingo, dia 17 de fevereiro, em simultâneo com Feira de Velharias, Antiguidades e Colecionismo. O programa arranca com a arruada da Funfarra da Sociedade Filarmónica União Maçaense e inclui a participação de cinco ranchos folclóricos.

A feira e o serviço de bar e refeições funcionam durante toda a tarde e as atuações realizam-se de hora a hora, a partir das 14h00. O primeiro grupo a subir ao palco é o Rancho Folclórico de Pedrógão Pequeno, seguindo-se o Rancho Infantil de Fazendas de Almeirim, o Rancho Folclórico e Etnográfico de Oleiros e o Rancho Folclórico da Casa do Povo de S. Miguel do Rio Torto.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.