Os P*ta da Loucura – Music Project integram o cartaz da 14ª edição do festival. Foto: DR

Depois revelar o Dillaz e Vira Casaca como os primeiros nomes do Festival Rock na Vila de 2017, a organização junta os DJs P*ta da Loucura – Music Project e a dupla vilarregense DJ Seadas e MC Pinkie ao cartaz. A décima quarta edição realiza-se a 2 e 3 de junho e promete dois dias com poucas horas de sono.

A organização do Festival Rock na Vila revelou mais dois nomes do cartaz da décima quarta edição. O recinto recebe na primeira noite o hip-hop de Dillaz e o rock de Vira Casaca no palco principal e a música eletrónica será assegurada pelos DJs P*ta da Loucura – Music Project e a dupla vilarregense DJ Seadas e MC Pinkie.

O rapper lisboeta que conquistou a fama nas redes sociais com as letras acutilantes de “Mo Boy”, “Paga pra Ver”, “Homem da Sirene” ou “Pessoas Sentidas” é o cabeça-de-cartaz na noite em que a banda de Santarém chega a Vila de Rei depois de ter passado pelo Rock in Rio, Festival Bons Sons e a Feira Nacional da Agricultura.

O ritmo muda na últimas horas desse dia, assim como nas primeiras do seguinte, com a música e o espetáculo multimédia do projeto P*ta da Loucura, formado pelo ator Quimbé e o modelo Rubim. O primeiro tem raízes no concelho, tal como a segunda dupla da noite, os DJs Seadas e MC Pinkie.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.