Foto: CMVR

Os alunos do Ensino Pré-Escolar e Primeiro Ciclo do Ensino Básico do Agrupamento de Escolas de Vila de Rei participaram na sua Festa de Natal, a findar o primeiro período do ano letivo. A iniciativa decorreu no Auditório Municipal de Vila de Rei, na tarde de 14 de dezembro.

Com cerca de 300 pessoas envolvidas, entre crianças, professores e encarregados de educação, coube aos mais novos serem os anfitriões da festa, dinamizando várias atividades musicais e teatrais, lê-se em nota de imprensa.

Também o Coro da Universidade Sénior de Vila de Rei se juntou à festa, entoando os cânticos tradicionais de Natal e partilhando com as gerações mais novas o espírito de convívio a condizer com a atual quadra.

A festa contou com presença de Ricardo Aires, presidente da CM Vila de Rei, que destaciu a importância destas comemorações e referindo que “é sempre um enorme prazer colaborar com o Agrupamento de Escolas de Vila de Rei na sua Festa de Natal”, uma vez que “traz até ao Auditório Municipal a alegria, diversão e o espírito natalício que caracterizam esta época”, termina a mesma informação.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.