Férias desportivas. Foto ilustrativa: DR

Encontram-se abertas as inscrições para os jovens do 2º e 3º ciclo, para o período de 9 a 30 de junho das Férias Desportivas, em Vila de Rei. As inscrições serão efetuadas através de requerimento próprio, no Gabinete de Ação Social, Saúde, Desporto e Juventude da Câmara Municipal, de segunda-feira a sexta-feira, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00.

De 1 a 16 de junho irão decorrer as inscrições para as crianças/jovens que frequentam o pré-escolar, 1º, 2º e 3º ciclos, para o período de 3 a 28 de julho 2023. A reinscrição para os períodos seguintes deverá respeitar as datas apresentadas:

De 3 a 14 de julho inscrições abertas e respetivo pagamento para o período de 31 de julho a 1 de setembro de 2023; De 1 a 14 de agosto inscrições abertas e respetivo pagamento para o período de 4 de setembro até ao inicio das aulas do próximo ano letivo.

No ato de inscrição será necessário apresentar o cartão do cidadão dos pais/responsáveis e do participante. As crianças residentes no Concelho terão também de apresentar a declaração do escalão de abono de família, emitido pela Segurança Social, que comprove atribuição de escalão A e B.

O valor (à semana) a pagar pela inscrição é o indicado no artigo 74º Secção III do Regulamento de Taxas e Licenças do Município de Vila de Rei (2023).

A sua formação é jurídica e a sua paixão é História mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 à cidade natal; Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

Leave a Reply