Foto: CMVR

Carlos Martins Domingos, ex-autarca de Fundada, concelho de Vila de Rei, faleceu na manhã deste domingo, dia 6 de janeiro, vítima de doença súbita. Tinha 55 anos.

As exéquias fúnebres acontecerão a partir das 11h00 desta terça-feira, dia 8 de janeiro, na Igreja Paroquial da Fundada.

O ex-presidente de Junta de Freguesia de Fundada entre 2005 e 2017, tendo cumprido três mandatos, Carlos Domingos era atualmente membro da Assembleia Municipal vilarregense. Empresário, era natural de Fundada, onde também residia e presidia à ADETULF – Associação para o Desenvolvimento do Turismo e Lazer da Fundada.

Contactado pelo nosso jornal, Ricardo Aires (PSD), presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei e também presidente da Concelhia social-democrata, lamentou o falecimento do camarada de partido.

Comissão Política Concelhia do PSD emite nota de pesar

A CPC do PSD de Vila de Rei, na pessoa do seu presidente Ricardo Aires, fez chegar ao mediotejo.net uma nota de pesar pelo falecimento do eleito da Assembleia Municipal pelas listas social-democratas.

No comunicado, é destacada “a forma empenhada e incisiva como sempre defendeu os interesses da freguesia da Fundada e das suas gentes, contribuindo decisivamente para a valorização e melhoria da qualidade de vida dos fundanenses”.

Por fim, a CPC do PSD deixa “uma mensagem de solidariedade e pesar para com a família enlutada”.

[atualizada a 07/01/2019, 16h46]

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *