Foto: CMVR

Os trabalhos de requalificação da Estrada Municipal entre a EN 2 e a aldeia de Seada já iniciaram, e segundo a autarquia vilarregense terão um prazo de execução de oito meses. A obra foi adjudicada pelo valor de 289.600,00€ + IVA à empresa Civibérica – Obras Civis S.A., após concurso público.

Segundo a CM Vila de Rei a empreitada inclui “trabalhos de alargamento da faixa de rodagem (duas vias com 2,6m cada fora das localidades), pavimentação do alargamento e as pinturas e sinalização ao longo de toda a via”.

O presidente da Câmara, Ricardo Aires, crê que esta obra “vai conferir um maior conforto e segurança a todos os moradores das aldeias localizadas entre a Seada e a Estrada Nacional 2”, ao mesmo tempo que se melhora “um dos principais acessos à Praia Fluvial de Fernandaires, um dos locais mais procurados pelos milhares de turistas que anualmente visitam o nosso concelho”, conclui o edil.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.