Foto: Fôlego

Depois de ao longo do mês de março o projeto de intervenção artística ‘Vilas Mutantes’ se encontrar em dinamização por Vila de Rei, este domingo, dia 27 de março, a partir das 15h00, terá lugar o espetáculo final.

O evento, que dá pelo nome ‘Quando o Fogo se Aproxima’, está agendado para as 15h00, a realizar em estilo circuito artístico, com partida do Largo Eugénio Tavares Ribeiro (junto ao chafariz da Rua São João de Deus).

Este é um projeto que conta com os artistas Alice Duarte e Alexandre Moniz na preparação e apresentação. A iniciativa contou com envolvimento da comunidade vilarregense, e sob orientação dos artistas foram sendo realizados diversos ensaios com objetivo de realizar um espetáculo de música e dança que será apresentado no último domingo deste mês.

A iniciativa integra o FÔLEGO – programa de intervenção artística movido pelo combate às alterações climáticas em Mação, Sertã, Oleiros, Proença-a-Nova e Vila de Rei.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.