Foto: DR

O escritor e ilustrador de obras infantis como “Porque é que os animais não conduzem?” ou “A Fuga da Ervilha” vai estar presente na Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas de Vila de Rei dia 20 de março, terça-feira. Este encontro com Pedro Seromenho decorrerá entre as 14h00 e as 16h00.

A iniciativa é destinada a todos os alunos do 1º ciclo que terão, desta forma, a oportunidade de conversar com o autor e descobrir alguns segredos por detrás de obras que tão bem conhecem.

Inserida no projeto “Hora do Conto Encantada”, a ação é organizada pela Rede de Bibliotecas do Médio Tejo e faz parte do programa de Promoção do Sucesso Escolar da Rede de Bibliotecas do Médio Tejo – Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.