Foto: CM Vila de Rei

Os atletas da Escola de Natação do município de Vila de Rei obtiveram bons resultados na terceira edição do Torneio de Natação de Oleiros, realizado na tarde de 25 de março. Fazendo-se representar com 17 atletas, a equipa conseguiu prestações de destaque.

Entre os bem colocados estiveram Rui Mendes (1º em crawl, bruços e mariposa), Ana Rita Pedro (1º em crawl e costas), Beatriz Catarino (1º em bruços e mariposa), Vasco Mendes (3º em crawl e bruços), Joana Pereira (2º em crawl) e Raquel Francisco (3º em costas), informa a autarquia em nota de imprensa.

O torneio contou com a presença dos atletas das Escolas de Natação dos Municípios de Vila de Rei, Proença-a-Nova, Pampilhosa da Serra, Penamacor, Oleiros e do Centro Social Padres Redentoristas, de Castelo Branco.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.