Foto: DR

A Casa do Benfica de Vila de Rei, com o apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Vila de Rei, organiza este domingo, 24 de setembro, a décima edição do Encontro de Concertinas de Vila de Rei. A iniciativa terá lugar no Parque de Feiras de Vila de Rei, com início marcado para as 15h00.

O evento vai voltar a contar com as atuações de diversos Grupos de Concertinas de diversos pontos do país, estando já confirmadas as presenças da Escola de Concertinas Filipe Oliveira, Grupo da Casa dos Arcos de Valdevez, Grupo de Concertinistas da Folgosa da Madalena, Grupo de Concertinistas de Montes Hermínios, Grupo de Concertinas da Casa do Benfica da Charneca da Caparica, Grupo de Concertinas de Carenque, Grupo de Concertinas “Irmãos Fernandes e Amigos”, Augusto neves e Michel Neves de Vila Facaia, Grupo de Concertinas “Os Oliveirenses & Amigos”, Grupo da Associação de Tocadores de Concertina de Castelo Branco, Grupo de Concertinas da Barrenta, Grupo de Concertinas do Machio – Pampilhosa da Serra, Grupo de Música Popular de Cernache do Bonjardim, Grupo de Concertinas “Amigos da Gaita”, Grupo de Concertinas da Sertã, Grupo de Concertinas da Casa do Povo de Ferreira do Zêzere, Grupo de Concertinas da Conceição bem como dos anfitriões, Escola e Grupo de Concertinas da Casa do Benfica de Vila de Rei.

Gisela Oliveira

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.