Dante na edição de 2016 do Rock na Vila. Foto: Dante

O cartaz do Rock na Vila, que este ano se realiza nos dias 1 e 2 de junho, começa a ganhar forma e o primeiro nome avançado pela organização são os “Dante”. A banda local composta por Bruno Simões, Gonçalo Farinha e Paloma del Pillar gosta do palco do festival e regressa pela terceira vez com a atuação agendada para a primeira data.

Nesta décima quinta edição, além da música do grupo que interpreta estilos musicais que vão do jazz ao rock, também está de volta a promessa de momentos inesquecíveis no evento com entrada e campismo gratuitos, desporto aventura e Djs até às seis da manhã.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.