Fotografia: Pixabay

A Casa do Benfica de Vila de Rei vai dar seguimento à promoção e desenvolvimento da prática desportiva, com o retomar da iniciativa ‘Dance Addicted’ na sexta-feira, 11 de novembro.

Para marcar o arranque da nova temporada, a Associação vai organizar uma Aula Aberta onde todos os interessados poderão participar de forma gratuita e sem compromisso. A aula terá lugar no Pavilhão Desportivo Municipal, pelas 18h00 de sexta-feira, dia 11.

A partir dessa aula, todos os treinos/danças decorrerão às quartas e sextas-feiras, das 18h00 às 19h00. Os interessados deverão efetuar a sua inscrição através do número 968 463 170 ou do endereço de correio eletrónico casabenficaviladerei@gmail.com. A participação nestas aulas terá um custo mensal de 10 euros para sócios da Associação e de 12 euros para não sócios.

São vários os benefícios conhecidos da prática de dança, nomeadamente na perda de peso, estímulo da memoria, melhoramentos na postura, equilíbrio e flexibilidade, redução do stress e diminuição do risco de depressão.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *