A Rede de Bibliotecas de Vila de Rei organiza a partir desta quarta-feira, dia 4 de janeiro, a terceira edição do “Concurso de Arte Digital”, uma iniciativa que tem como objetivo a produção de trabalhos na área do desenho digital, incentivando a criatividade e a arte neste sector, quer no espaço escolar, quer para a população em geral.

Segundo a autarquia, o concurso estará dividido em três escalões etários (até aos 12 anos de idade; dos 13 aos 18 anos; maiores de 19), havendo um prémio final de 50€ para o vencedor do concurso em cada escalão.

Os interessados em participar na iniciativa, que decorre até ao dia 24 de março de 2017, poderão obter mais informações na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, na Biblioteca Escolar da Escola Básica e Secundária do Centro de Portugal ou em www.cm-viladerei.pt.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *